RB informática

RB informática

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Polícia Militar de Padre Paraiso, prende foragido da justiça agindo na cidade.

Em 29 de abril de 2015, quarta-feira, durante patrulhamento pela Rua Joaquim Alves Lopes, foi avistado pela guarnição policial militar um indivíduo em atitude suspeita.

O suspeito, ao perceber aproximação da viatura, tentou ligar rapidamente a motocicleta em que estava, uma HONDA CG TITAN placa HBE6190, quando foi percebido que se tratava de LMAP, foragido da justiça e conhecido como "TARUGO".

Na ocasião, um policial ordenou que o indivíduo parasse no local, vez que o LMAP arrancou com a motocicleta e atingiu a viatura.

Na clara e iminente tentativa de fuga, foi realizada a contenção do indivíduo que resistiu veemente a ação policial com tamanha força, levantando a suspeita de estar sob influencia de substâncias entorpecentes, o que não possibilitou sua imediata algemação.

Durante todo momento, a sua amásia GSF tentou arrebatar o conduzido, ofendendo os militares.
Agrediu um policial com unhadas, socos e o lançamento de um capacete automobilístico, até a completa algemação do preso que resistiu de todas as maneiras até ser colocado na viatura policial.
Alegando estar passando mal, o preso foi retirado do local e levado ao Hospital local onde foi atendido, medicado e liberado.


Ao conduzido LMAP foi dada voz de prisão em virtude de mandado de prisão hospedado no sítio virtual do Instituto de Segurança Pública de Minas Gerais e pelos crimes de desobediência e resistência, e a GSF foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e desacato. (Foragido)