RB informática

RB informática

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Corpos de bebês gêmeos de Uberaba são encontrados em São Paulo


Informação foi confirmada por policiais da cidade. Crianças foram mortas a tiros e deixadas em estrada no interior de São Paulo
Crianças foram vistas pela última vez na quinta-feira, quando a mãe saiu com elas

Foram encontrados na tarde desta terça-feira os corpos de bebês gêmeos que estavam desaparecidos após o assassinato da mãe de 22 anos, moradora de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo policiais da cidade, as crianças foram mortas a tiros e deixadas em uma estrada perto de Buritizal (SP), a quatro quilômetros do local onde foi encontrado o corpo de Izabella Marquez Gianvechio, próximo a Aramina, também em São Paulo. Eles serão encaminhados à cidade de Ituverava, onde devem passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Apontado como principal suspeito do crime, Matusalém Ferreira Júnior, de 49 anos, o suposto pai das crianças se apresentou espontaneamente à delegacia de Uberaba e confessou ter mandado um homem matar a mulher e os filhos. Logo em seguida, a equipe da delegada Carla Bueno saiu em diligência, acompanhada do suspeito. A delegada deve conceder uma entrevista coletiva com mais detalhes sobre o caso ainda hoje. O crime causou grande comoção na cidade. Muitas pessoas foram até a porta da delegacia e tentaram agredir o suspeito e houve tumulto.

Depois que os corpos foram encontrados, a polícia prendeu Antônio Moreira Pires, conhecido como Pedrão, na cidade de Sacramento. O homem, que já tem passagem pela polícia, confirmou envolvimento no crime.

Reprodução/Facebook

Mãe das crianças tinha 22 anos
De acordo com as investigações, Izabella saiu de casa na última quinta-feira com os gêmeos. Em um áudio enviado pela jovem a uma amiga, ela disse que iria se encontrar com o suposto pai das crianças, Matusalém, mas que ninguém poderia saber do encontro. Os dois se encontraram próximo ao Parque Fernando Costa, em Uberaba.

Câmeras de segurança do local foram analisadas pela polícia. As imagens mostram Izabella chegando em um táxi, conduzido por um parente dela, e em seguida a jovem entra em um Fox, cor chumbo, que estava parado nas proximidades, com os dois filhos. Poucos minutos depois, um homem não identificado entra no carro.

Depois que foi acionada, a polícia começou a fazer buscas na região, mas não encontrou vestígios que levassem até as crianças e a mulher. No sábado, o corpo de Izabella foi encontrado em uma rodovia da cidade paulista Aramina, na divisa com Minas Gerais. A vítima estava com uma perfuração na cabeça provocada por bala. As crianças não foram localizadas.

A delegada Carla Bueno, responsável pelas investigações, informou na manhã desta terça-feira que a motivação do crime pode ser passional. Matusalém, que é casado e pai de dois filhos, teve um relacionamento extraconjugal com Izabella. Os vários encontros entre o casal resultaram no nascimento dos irmãos gêmeos.


Conforme a delegada, durante a gravidez, Matusalém desapareceu. Porém, depois do nascimento das crianças, Izabella resolveu procurá-lo novamente. Para Carla Bueno, o homem pode ter se sentido pressionado e resolveu cometer o crime.