RB informática

RB informática

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ex-vereador de Vazante se acidenta na MGC-354 e morre carbonizado


Vítima pode ter passado mal e batido com carro em uma árvore, diz polícia.
Velório acontece na Câmara Municipal da cidade.

O ex-vereador de Vazante, Luiz Francisco de Paula, morreu carbonizado neste domingo (16) na MGC-354. Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo que a vítima dirigia saiu da pista em uma curva e bateu de frente com uma árvore, pegando fogo em seguida. O acidente foi registrado no Km 80 entre os municípios de Vazante e Lagamar, no Noroeste de Minas.

Ex-vereador de Vazante se acidenta na MGC-354 e morre carbonizado
Ainda de acordo com a polícia, o motorista estava sozinho e a suspeita é de tenha passado mal e perdido o controle do carro, uma vez que não havia marcas de frenagem na pista. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

A perícia foi acionada e encaminhou o corpo, até então sem identificação, ao Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu para ser feita a necropsia. Após ser identificado como sendo o ex-vereador, o corpo foi liberado e entregue à família.

A vítima tinha 52 anos e era conhecida na cidade como Luiz do Pedro. Luiz foi vereador em Vazante no pleito de 2008 a 2012 e, segundo confirmado pelo segurança de plantão da Câmara Municipal à produção da TV Integração, o corpo está sendo velado no local e o sepultamento será às 14h, no Cemitério Municipal de Vazante.