RB informática

RB informática

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Corpo encontrado às margens da BR-116 continua sem identificação no IML de Teófilo Otoni


Corpo foi encontrado na tarde dessa segunda-feira próximo ao bairro São Diogo. Veja as características da vítima nas imagens divulgadas.
O Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, divulgou na manhã desta terça-feira, 17 de fevereiro, fotos de algumas características de um homem encontrado morto na tarde de ontem (16), na altura do quilômetro 280, às margens da BR-116.
Conforme informações, a vítima do sexo masculino, apresentando mais de 24 horas de morte, não portava nenhum documento de identificação. No momento em que foi encontrado, trajava um calção cinza com listras laterais, camisa de malha azul claro com estampa na frente e um par de chinelos de cor preta.
Ainda segundo o IML, a vítima apresentava uma fratura na cabeça, provavelmente causada por uma paulada. O corpo passou por exame de necropsia e foi constado que a causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico.
Até a manhã desta terça-feira, o corpo permanecia na geladeira do IML. As fotos abaixo mostram as tatuagens existentes no corpo, bem como uma particularidade: a junção de dois dedos do pé direito. Se você reconhecer a vítima, entre em contato com o IML de Teófilo Otoni através do telefone (33) 3522-2700 ou 3522-1214.