RB informática

RB informática

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Suspeito de roubo é morto durante operação da Polícia Militar em Araçuaí





Os dois envolvidos são acusados de espalhar terror na zona rural de Araçuaí. Um deles chegou morto ao hospital de Araçuaí e o outro foi baleado na perna.

Um homem morreu e outro foi baleado durante uma operação policial no final da tarde desta quarta-feira, 7 de janeiro na comunidade de Poço do Cristal, a cerca de 9 quilômetros do Distrito de Itira, no município de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar realizava uma operação na região, após denúncia de que pela manhã dois assaltantes haviam invadido a casa de um vaqueiro e roubado uma moto.

Chegando ao local, os militares realizaram o cerco, mas foram recebidos a tiros pelos supostos autores, que seriam da cidade de Coronel Murta. No confronto, um dos assaltantes foi atingido e morreu a caminho do hospital de Araçuaí.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos de trocar tiros com os policiais também foi baleado na perna. Ele foi medicado no hospital de Araçuaí e não corre risco de morte.

Os dois assaltantes são suspeitos de espalhar o terror na região. A outra moto usada por um deles, foi tomada de assalto na Comunidade de Jenipapo, no município de Itinga.

Durante a operação os policiais apreenderam as duas motos, um revólver e uma pistola. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.