RB informática

RB informática

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dois homens são assassinados em menos de 24 horas em Itaobim




Polícia Militar de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, registrou dois assassinatos em menos 24 horas. A última vítima foi encontrada por volta de 1h45 da madrugada desta terça-feira, 6 de janeiro, no bairro Alvorada. De acordo com a corporação, um denunciante informou através de ligação anônima para o 190 que teria ouvido disparos de arma de fogo e que um homem gritava por socorro na Rua Esmeraldina Franca.

De imediato, militares deslocaram até o local informado e depararam com a vítima de prenome Ailson Ferreira Santana, vulgo “fedorento”, caído ao solo e sem os sinais vitais. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou duas perfurações de arma de fogo no corpo, sendo um frontal no tórax e outro na região pélvica, lado direito. Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Uma testemunha informou aos policiais que se encontrava sentado na calçada, juntamente com Ailson, e que repentinamente apareceu um adolescente, que teria determinado que ele entrasse para a casa da vítima, e que em seguida escutou os disparos. A testemunha não soube informar a direção para onde evadiu o menor.

Rastreamentos continuam com intuito de localizar e apreender o menor e a arma utilizada no crime.

Assassinado no Vila Nova

Por volta das 6 horas da manhã de segunda-feira (5), um homem de 42 anos foi encontrado morto no Bairro Vila Nova. De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima, militares deslocaram até as imediações de um matadouro e localizaram o corpo de Geovane Pereira Campos. Ainda segundo a PM, uma irmã do homem relatou que ele sofria de deficiência mental e não tinha inimigos no bairro.

A perícia foi acionada e constatou duas perfurações no lado direito da cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo. O corpo foi liberado e removido para o IML.

Relação entre os crimes

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, um denunciante informou através do Disque Denúncias, que dois indivíduos teriam matado Geovane, entre eles Ailson Ferreira Santana, o “Fedorento”, que foi assassinado nesta madrugada no Bairro Alvorada.