RB informática

RB informática

domingo, 11 de janeiro de 2015

Jovem foi morto a tiros na Rua Engenheiro Argolo. Até o momento ninguém foi preso.


Um jovem foi assassinado no início da madrugada deste domingo, 11 de janeiro, na região Central de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que estava sem documentos de identificação, foi alvejada por disparos de arma de fogo próximo a uma igreja, tentou fugir, mas acabou caindo poucos metros a diante, em frente a uma lanchonete na Rua Engenheiro Argolo.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser levada para o hospital.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que os autores do homicídio estavam em uma moto, se aproximaram da vítima, que estava em uma bicicleta, e garupa efetuou vários disparos. O jovem foi atingido por seis tiros, sendo dois no peito direito, um no peito esquerdo, um na nádega, um na nuca e outro nas costas. Após a ação criminosa, os autores evadiram em alta velocidade sentido a Avenida João XXIII.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade. Próximo ao corpo foram recolhidas dez cápsulas deflagradas de munição calibre .40. Foi verificado também, que três disparos acertaram a porta de uma casa próximo do local do crime.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de identificar e prender os autores, porém sem êxito até o momento.