RB informática

RB informática

sábado, 10 de janeiro de 2015

Medina tem ambientalista e maior paisagista do Vale do Jequitinhonha




 Medina, cidade do Médio Jequitinhonha, é uma das cidades mais privilegiadas de todo Vale. É portanto uma cidade “modelo” de administrações.

Se for feita uma retrospectiva de prefeitos, vamos encontrar um histórico dos melhores parlamentares do país, daqueles que nada fazem para não trazer insatisfação para a população. Para que provocar desrespeito aos eleitores os colocaram na chefia do município?

Porque não aplaudir ou não por na mídia, um prefeito que sincroniza o uso da ecologia com paisagismo no município?

Observamos os logradouros públicos, como praças e ruas, com miniflorestas atualmente. Uma providencia de urgência tomada, foi a retirada da pavimentação, para restaurar a cidade de suas raízes e até de suas tradições. O projeto não foi nem será divulgado para não ser copiado.

Lembramos que pavimentação traz consequências drásticas e prejuízos aos veículos que trafegam no município e redondezas, provocando buracos e valetas ocasionando danificações mecânicas, conduzindo obrigatoriamente os proprietários a gastos diários.

Bem pensado, os calçamentos dos morros e colinas, sempre gerou prejudicialidade à população, em tempos chuvosos com as correntezas deslocando as pedras colocada tão cuidadosamente, total prejuízo para a prefeitura, gastando as verbas dos governos.

Coleta do lixo das ruas, uma depredação a rede natural alimentar, exterminando os insetos e os vermes, material de estudos dos cientistas da Entomologia e Helmintologia, cursos que criam onerosidade às Universidades dos mais variados ângulos. Banindo inclusive os animais das ruas e privando suas liberdades naturais.

Festas, uma disparidade à paz, tira completamente a tranquilidade da cidade, os sons altos e descontrolados, levando aos participantes à gastar suas economias com bebidas e comidas. Que obriga a trazer a policia para as ruas e fiscalizações, tudo isto custos abusivos aos cofres públicos.

Postos de Saúde em funcionamento, uma desordem econômica, gerando despesas com médicos, medicamentos, profissionais caros, enfermeiros, fisioterapeuta e outas despesas desnecessária ao equilíbrio da uma boa administração, como gastos com combustíveis e motoristas para levar pacientes ou impacientes para hospitais.

São tantas correções que esta administração está
em curso, que aplaudimos em pé e incansáveis.

 Esta prefeitura está sendo dirigida por uma equipe notoriamente preparada, uma administração voltada para o retorno à idade média. Breve teremos nas rodagens e caminhos, os carros de bois, as tropas e seremos transformados novamente em tribos, o que nos fará voltar ao passado, com aquela tranquilidade natural, sem sofisticação. Informática, riscos de informações e curiosidades desnecessárias inclusive televisão que prolifera a perversão e uso de drogas, a pratica das prostituições que atraem outros crimes.

Será uma vida, muito mais natural e sadia, buscando água nas cisternas, espalhando as fezes com o lixo para transformar  assim adubos naturais, sem o consumo de químicos.

Roubos e ladroes não existirão, pois nada os incentivarão.

Isto sim é administrar em coletividade. A câmara em comum acordo com a administração municipal, sem discussões ou polêmicas, como está. Para que desarmonias políticas? Sendo que a cidade só habitam parentes, os estranhos passam logo pertencer as famílias.

Vamos retornar a família da qual o prefeito pertence, pois estes são vistos como ditadores, por serem mal entendidos, o que fizeram e fazem não diferenciam muito das outras administrações, só que esta tem uma perfeição inigualável.

 Do meio do ano para lá, teremos as cogitações para os próximos parlamentares, que provocarão discórdias ao acertado dinamismo do Poder atual. Devemos nos preparar para não quebrar esta corrente.

Vamos declarar em voz alta e clara, ao regime atual “Viva o Reinado”, nada de mudança de regime nem sistema.

Queremos a liberdade que os povos da época de Cristo tinham. Vamos deixar os atuais Faraós comandarem esta província, teremos melhor qualidade de vida, com certeza.

Parabéns Medina.
Viva e Saúde ao Prefeito para governar seus provincianos.