RB informática

RB informática

domingo, 11 de janeiro de 2015

Policia Militar de Medina beneficiada com viaturas.




Este informativo quando Jornal Atuação, já publicou reportagem de uma viatura policial, sendo empurrada por policiais em plena praça principal da cidade, na época foram fotografadas viaturas policias em uma oficia em frente à rodoviária e outras no pátio do conhecido Galpão (que significava descaso do convenio da prefeitura para com a policia militar).
.
Hoje dia 11 por volta de 21 horas aproximadamente, uma viatura que estava na mesma praça, foi acionada pelo plantão, quando os policiais deslocaram para o atendimento da ocorrência, ouvimos o que é chamado de “grilo” em uma altura suficiente para substituir uma sirene. (Grilo é ruído provocado pelo desgaste de metais, que por sua vez,  em contato um com o outro cria barulhos ensurdecedores)

Provavelmente  está em pleno vapor o andamento do programa  “Volta às Raízes” da cidade, programa este publicado na edição anterior.

Alertamos ao chefe do executivo que existem em museus, viaturas da antiguidade exposta, e que com um Abaixo Assinado da população, encaminhado a cidade será atendida inclusive com o apoio de deputados.

Colocamos uma sugestão na foto publicada no inicio deste artigo, ficamos inteiramente ao dispor da população, câmara municipal e administração para juntos levarmos o projeto em frente com sucesso.