RB informática

RB informática

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Professora se emociona na formatura de seus alunos




Todo final ano, as emoções dominam e preenchem as pessoas de satisfações. Além das festas que trazem blocos de felicidades pelas festas natalinas, os pais e professores passam pelo período de glória em seus ambientes, pois se integram às felicidades dos alunos e filhos que percorreram durante o ano a escala de aprendizagem, chegando ao ultimo degrau do curso que frequentou no ano letivo, e a consagração vem no recebimento dos diplomas que registram e comprovam o esforço da capacidade intelectual de cada ciclo.

Os eventos que reúnem todos familiares e educadores é um ambiente de alegria e satisfação, que não dá para controlar e muitas vezes é jorrada lágrimas que substitui o sorriso aparente mas na realidade está embutido no ego de cada.
Nesta formatura juvenil de uma escala educativa, finda agora uma das primeiras etapas do segundo grau, e a Professora Gislene não conteve suas lágrimas ao ver e participar do involucro feliz de entregar e receber os diplomas dos estudantes da Escola Municipal  Maria  Geralda M.B. Salomão de Ponto dos Volantes.