RB informática

RB informática

domingo, 28 de dezembro de 2014

Acidente de Transito e arma na mão




O motorista do carro teria ameaçado o motociclista com uma arma de fogo.

Revólver foi localizado e apreendido.
Dois homens foram detidos e um revólver apreendido após um acidente de trânsito por volta das 20h30 da noite deste domingo, 28 de dezembro, em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, um denunciante acionou a corporação via 190 relatando a ocorrência de um acidente no cruzamento da Rua Bahia com Rua Rondônia. Ainda segundo a PM, o condutor G.D.S, de 26 anos, conduzia o veículo Santana, quando avançou a placa de parada obrigatório e colidiu frontalmente contra a motocicleta Honda, conduzida por F.F.P, de 35 anos.

Os dois condutores não se feriram, mas após o acidente, começaram a discutir, sendo que D.G.S teria ameaçado F.F.P com uma arma de fogo.

Ao chegar no local dos fatos, os militares Cb Elizeu, Sd Aristony e Sd Cordeiro verificaram que ambos os condutores apresentavam sinais de haverem ingerido bebida alcoólica, fato este confirmado por eles. Após buscas nos envolvidos e nos veículos, nada foi localizado, porém, um denunciante anônimo informou que o condutor D.G.S havia escondido um objeto próximo de uma árvore.

Após buscas, os policias localizaram um revólver Taurus, calibre 32, carregado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

Diante dos fatos, os dois condutores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para demais providências.