RB informática

RB informática

segunda-feira, 2 de março de 2015

ONDE ESTÁ A ORDEM E PROGRESSO DA BANDEIRA BRASILEIRA? E A LIBERDADE QUE AINDA TARDIA DE MINAS GERAIS?

Enquanto estão acontecendo, as descobertas dos bandidos na politica brasileira, que vêm usando suas ocupações com a prioridade de corrupção.

A atenção dos brasileiros está voltada para as reportagens e notícias do dinheiro surrupiado pelos facínoras engravatados, com imunidade e poder nos palácios e outros órgãos estatais.

Porém as crises das administrações, maquinadas por uma organização técnica de um cartel, está levando o país para piores situações, que superam as anteriores.

E o brasileiro, o que está fazendo? Apenas gritando, usando de manifestações que nada adiantam, pois o poder coloca nas ruas a policia para impedir, que isto cresça e vire um plebiscito, ou propriamente um “impeachment.

A desordem é necessária que seja eliminada, pois gera maior violência. O que transforma todos estes atos em circulo “vicioso”.

A corrupção não é também uma violência?

Então estamos vivendo o dia-a-dia entre violências, a começar dos governos. E como parar isso?

Enquanto estivermos sob um Regime Democrático e Sistema Capitalista, predomina o capitalismo e transforma o regime em uma anarquia sem limite. A palavra RESPEITO, não tem mais o mesmo sentido no nosso vocabulário, foi substituído pelo MEDO.

Hoje respeito a nada e medo de tudo.

Onde está a ORDEM e o PROGRESSO? Estamos no mundo futurista. Época que tudo deveria ser evoluído, principalmente a moralidade que hoje está nutrida de classe e categorias com conhecimentos técnicos.

Mas se observarmos, tudo isto vem do reflexo do  Woodstock, que tinha como objetivo a liberdade de expressão e o direito de ir e vir, mas transformado pela rebeldia dos jovens, em perversão, como a prática da prostituição e domínio das drogas.

O Brasil em plena época da nanotecnologia, 65% dos roubos está nos governos,  68% das drogas mais 71% da prostituição, estão nas universidades.


O que realmente precisa o Brasil é uma reciclagem total, mas que tenha início na EDUCAÇÃO, daí é gera tudo,  pois nesta esfera que localiza a base.