RB informática

RB informática

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Dois jovens são presos após tentativa de homicídio em Teófilo Otoni




Crime aconteceu no Bairro Teófilo Rocha. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.

Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos na tarde desse sábado, 14 de fevereiro, após uma tentativa de homicídio no Bairro Teófilo Rocha, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

 De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 15h15, quando conduzia sua motocicleta pela Rua Geraldo Souza Regis, no sentido Centro/Bairro, ouviu vários disparos de arma de fogo e, após ultrapassar uma Parati de cor vermelha, percebeu que havia sido alvejado na perna direita.

Ainda conforme o relato da vítima, ele reduziu a velocidade para estacionar próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, quando ouviu novamente disparos de arma de fogo e percebeu que foram os ocupantes da Parati que teriam efetuado os disparos em sua direção.

Conforme a PM, após os disparos, os autores evadiram no sentido Bairro São João, porém durante a fuga depararam com uma viatura do GEPAR. Ao notarem que seriam abordados, eles evadiram em alta velocidade, mas foram alcançados e presos. 

Duas armas, sendo uma pistola Calibre 7.65 e outra calibre 9mm foram apreendidas. Um terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir após adentrar em um matagal. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém ele não foi localizado.

A vítima foi socorrida ao hospital Santa Rosália por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni, juntamente com as armas apreendidas, onde o fato foi registrado. O veículo Parati foi apreendido e encaminhado ao depósito do guincho conveniado.