RB informática

RB informática

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NÃO PERCA ISSO



ESTAMOS CRIANDO AS CAPAS E DIAGRAMAÇÃO DO GUIA ANUNCIADO ABAIXO
 Veja a Capa do Guia de Itinga


Por que atualmente a internet é o maior shopping do mundo?

Esta explicação é muito fácil, considerando as alternativas de compras e o tempo ganho.
Quando começaram as vendas por estas lojas virtuais, as garantias ainda não estavam dentro de um padrão real de segurança. Embora ainda hoje haja risco, a taxa é praticamente zero.
O que ainda, é preciso evoluir são os provedores distantes dos grandes centros. Pois com certeza vendem o que não entregam, além de cobrarem por um serviço caríssimo, mas ainda assim, a economia é assustadora, com as aquisições e múltipla escolha.
É muito confortável também comprar pela rede mundial de Comunicação, você pode fazer isso de sua casa ou do seu trabalho, além de usar suas horas de folgas, gastando o mínimo, ou seja, sua mensalidade de provedor wi-fi, ou usando 3g ou 4g.
Toda esta economia e confortabilidade estão fundamentadas, na “mídia”. Pois esta é a responsável consideravelmente o sistema mercantil das indústrias e dos mercados comuns.
Portanto os ANÚNCIOS têm supra importância nesta movimentação financeira.
Depois de enquete da necessidade de vender e comprar a distância e ter os endereços de onde e como comprar o escolhido. Resolvemos atender consumidores e fornecedores do Vale do Jequitinhonha, criando páginas acopladas ao Jornal Coruja do Vale, para resolver esta demanda. Demanda esta que traz também o resultado de não só vender seu produto, mas também de solucionar a rotatividade do seu estoque, organizando promoções e liquidações em tempo real de informação.
 Numa publicação de ontem dia 18 de novembro, às 18:30h, informamos a criação de um GUIA DE COMPRAS virtual e impresso em todas as cidades do Vale,  ficamos colocados na segunda linha do buscador GOOGLE no Firefox, trazendo o numero de acessantes no total de 91.700.
No entanto hoje dia 19 às 22:41h, estamos publicando esta nova informação agora com o TÍTULO: “GUIA DE COMPRAS DO VALE DO JEQUITINHONHA”, passamos para um número de acessantes muito mais alto (882.00 em 82segundo). Veja acima o recorte da tela do GOOGLE aberto pelo FIREFOX.
Note Bem: No GOOGLE pelo Internet Explore a diferença é um pouco acima.
NÃO DEIXE DE ANUNCIAR CONOSCO, você terá um retorno imediato. Para isso confirme você mesmo digitando no GOOGLE... GUIA DE COMPRAS DO VALE DO JEQUITINHONHA.

Abaixo: Imagem da Tela Printada do Google  e modelo de anunciante