RB informática

RB informática

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bandidos armados assaltam supermercado em Araçuaí



Além de roubar o dinheiro do caixa um dos assaltantes obrigou o dono do supermercado a entregar um cordão de ouro que ele usava no pescoço.

Dois homens armados assaltaram um supermercado no início da tarde desta terça-feira, 18 de novembro, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A dupla fugiu levando cerca de R$ 500,00 do caixa e um cordão de ouro do proprietário do estabelecimento.

De acordo com o relato de uma funcionária, os dois assaltantes estavam encapuzados e usando capacete. Um deles ficou aguardando do lado de fora, montado em uma moto, enquanto o outro praticava o assalto.

Não houve reação do proprietário. “Ele entregou o dinheiro do caixa e teve ainda o cordão que estava no pescoço levado pelo bandido. Ele queria ainda a aliança, e quando meu patrão foi retirar o anel, ele saiu correndo”, contou a funcionária.

Após o assalto a dupla fugiu em uma moto, tomando rumo ignorado. O supermercado não possui câmeras de segurança. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e realizar buscas na região, mas ninguém foi encontrado.