RB informática

RB informática

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CAMPEONATO REGIONAL DE JIU JITSU 2014 EM TAIOBEIRAS-MG







Aconteceu nesse último dia 14/09/2014 no município de Taiobeiras do Norte de Minas, o segundo campeonato Regional de Jiu Jitsu. Com a supervisão do Professor faixa rocha de Jiu Jitsu Félix Albuquerque, Itinga e Araçuaí participaram com destaque no Evento. A equipe foi formada por 25 Atletas e juntos conseguiram 17 medalhas sendo 11 de ouro, 4 de  prata e 2 de bronze. O bom desempenho dos atletas se deu devido o bom andamento do projeto Jiu Jitsu e Defesa Pessoal que vem sendo desenvolvido pelo professor Félix junto às comunidades de “baixa renda” de Itinga. Esse Projeto é Apoiado pela AMAI - Associação dos Moradores de Itinga, Secretaria  Municipal de Itinga/MG e alguns empresários locais.
O Geólogo Dr. Felix, diz - “Graças a Deus e seriedade do projeto, tivemos a oportunidade de ir lá e mostrar que é possível haver campeões aqui no Vale.
“Num futuro bem próximo essa semente que esta sendo plantada, germinará frutificando grandes campeões do Tatame e da Vida,”.
Comentou ainda o Prof. Félix - Atletas de Montes Claros, Salinas, Taiobeiras, Vitória da Conquista/BA, Rio pardo de Minas, Rubelita, Araçuaí e itinga, prestigiaram o evento desenvolvendo um Jiu Jitsu de alto nível. Continuando – o professor Félix disse que a proposta para 2015, com ajuda de patrocinadores, é aumentar o numero de atletas competidores e participar de competições nacionais.
O Professor acima citado tem sua formação em Geologia, está ativo exercendo sua função de Engenheiro nas Empresas Bontempi, e dedica seu espaço livre à ocupação terápica aos menores e adolescentes, residentes em bairros e periferias da cidade, com o objetivo não apenas de tirá-los da ociosidade, como transformá-los em profissionais ao mesmo que pratica a educação comportamental nos grupos.

DE MEDALHAS CONQUISTADAS NAS MÃOS POUSAM FELIZES PARA AS FOTOS
Vejam o Professor Dr. Felix de Quimono Azul (sorrindo largamente) em baixo a esquerda entre sua equipe