RB informática

RB informática

sábado, 19 de julho de 2014

Reunião de Segurança no Poliesportivo de Itinga Reclamações sem Projeto ou Solução


14/07-19:00h
O Prefeito Ademar, Câmara Municipal, Autoridades Militares, Autoridades Eclesiásticas e habitantes, reuniram, para discutirem a situação de Segurança de Itinga.
Na reunião houve vários discursos porem nada mais que reclamações e acusações, com as colocações das deficiências, precariedades e impossibilidades.  Não foi apresentada nenhuma solução, projeto ou programa. Foi questionado a presença de marginais, os roubos, furtos e assaltos, inclusive o crescimento assustador dos furtos de motos, seguido de assaltos à mão armada. A população continua indignada com a falta de segurança na cidade. A ousadia dos marginais está realmente em notoriedade.
O assunto mais abordado nos discursos, foi a falta de descaso da Justiça para com o grau do perigo que os bandidos ocasionam quando soltos, aliás nem presos permanecem, no mesmo assunto em voz alta e clara pela maioria dos reunidos, também a alusão dos direitos humanos generalizado assim como o ECA.
Nota deste informativo:
O maior erro ocorrido na reunião foi o pronunciamento de nome de marginal colocando na mídia, mas segundo comentários este delinquente diz estar precisando ser internado, pois faz o que faz, mas não tem vontade de continuar. Tem o grande desejo de si recuperar e ser um cidadão de bem, e que está precisando é ser preso para perder a oportunidade de ação perniciosa.