RB informática

RB informática

terça-feira, 10 de junho de 2014

OREM E CONFIEM



Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, oh Pai e Senhor do Universo. Sois vós o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabes, Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois, necessito muito, por isso lhe peço com muita fé(FAZER O PEDIDO COM BASTANTE FÉ E FIRMEZA). A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão distribuirei esta oração a outros que precisam de vós, para que aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumina meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em vós e cada dia que passa aumenta minha fé e meu amor! Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.