RB informática

RB informática

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MECÂNICA DE CARROS IMPORTAOS EM MEDINA






A visita
Depois de vinte anos com residência fora de Medina, trabalhando e fazendo cursos especializados na área de assistência e manutenção à veículos, Marquinhos retorna para visita e estar com a família, nesta estada resolveu passar mais algum tempo no município e  instala uma oficina de mecânica ao lado do Terminal Rodoviário provisoriamente.
Porque provisório?
Em entrevista Marcos, informa que é provisório o endereço e teste. Porque em relação aos grandes centros uma cidade do interior não traz um movimento compensador aos custos de montagem, ferramentaria funcionários e aluguel.
Teste temporário
Após visita aos arredores, o Mecânico entende que cabe mais uma oficina, porém com assistência mais especializada aos veículos importados principalmente no setor elétrico-eletrônico.
Instalação
Decidido, busca espaço e localização e instala ao lado do Terminal Rodoviário com o nome de BRCAR, lembrando que tudo isto foi em caráter provisório.
Definitivamente
Já com funcionamento e vencendo o período de teste Marcos então, irá transferir a Oficina para a conhecida Avenida Paralela à BR116 (Rio-Bahia), e com o registro oficial de “HIGH CAR”, que atenderá a demanda no seguimento mecânico e eletrônico, sem deixar o atendimento geral de manutenção e acertos do sistema técnico dos veículos.