RB informática

RB informática

terça-feira, 7 de abril de 2015

Senhores Leitores


ERRATA

Foi publicado o horário de atendimento da viatura policial ao crime de assassinato na Avenida Minas Gerais de Padre Paraiso/MG no dia 5 de abril às quinze horas aproximadamente (veja foto abaixo), com um atraso de 30 a 40 minutos, porém a informação não fora correta, o popular que informou do horário da chegada dos Policiais automaticamente enganou ou seu relógio marcava outro horário.

Buscando novas informações sobre o assassinato, localizamos um comerciante na rua paralela, que informou o horário exato da chegada da guarnição da policia militar, foi exatamente 22 minutos após os disparos. Foi esclarecido e confirmado pelo 3º Sargento Maia que estava empenhado no momento, no Córrego do Bengo (zona rural), e que imediatamente deslocou para o local do acontecimento.

Aproveitando esta oportunidade, cumprimentamos ao Sargento acima referido, pelos serviços prestados à comunidade, bem merecido este cumprimento elogioso a este militar, em razão da segurança da cidade está ainda em precariedade (melhorando, mas não satisfatória).

PRECARIEDADE

Diga-se de passagem, que só tem uma viatura em condições de atendimento imediato às ocorrências, a outra viatura um Gol em péssimo estado de conservação exibindo claramente a necessidade de uma reciclagem completa. Também não existem “motos” para os policiais se deslocarem rapidamente e adentrarem em vielas ou estradas onde não trafegam bem veículos de quatro rodas.

MAL ATENDIMENTO

Em razão a distancia da Delegacia Regional, ser localizada em Pedra Azul (155 km), os policiais se deslocam 310km de ida e volta, além do tempo de espera para o procedimento exigido em prisões ou ocorrências. O que gera um distanciamento dos policiais por aproximadamente sete horas do município, deixando assim a cidade desprovida de patrulhamento.

O CRIME

O fato do homicídio ocorrido como acima citado, estão em andamento as investigações para a localização do autor. Informações de suspeitos estão sendo buscadas.
Brevemente estaremos publicando a prisão do autor, com certeza, pelo empenho dos policiais militares.

Ainda no aguardo do entendimento e atendimento do Senhor Comandante Regional Militar, para redução da ação dos bandidos, e melhor policiamento no que diz respeito ao numero de efetivos e viaturas suficientes à demanda.