RB informática

RB informática

domingo, 5 de abril de 2015

CRIMES IMPERAM EM PADRE PARAISO “HOMICÍDIO HÁ 2 HORAS”


Padre Paraiso, está ficando a cada dia impossível de transitar pelas ruas em qualquer hora do dia. A Bandidagem está à solta, praticando furtos, roubos, trafico e homicídios.

Hoje domingo 5 de abril, aproximadamente às 15:00h, um rapaz de apenas 23 anos aproximadamente,  segundo seu tio que esteve no local o senhor Jonathan Alves, que também informou que o assassinado veio ao perímetro urbano de Padre Paraiso, para encontrar seu celular perdido.

O assassinato por nome Marlon Johnson da Silva, segundo populares já havia cometidos outros delitos, inclusive portando armas.

Ao acontecer os disparos grande volume de pessoas, apavoradas distanciou do local, já que o atirador fugia ainda disparando a arma. Foram vários tiros deflagrados na vitima em óbito.
No momento do tumulto os populares discaram para a Polícia Militar, que tardou a chegar por aproximadamente trinta ou  quarenta minutos.

Portanto perdendo a chance de prender o atirador, que fugia a pé.

Segundo o Terceiro Sargento Maia, que comandava a viatura em atendimento ao crime, sua demora foi causada por outro empenho em atendimento à Justiça, num bairro não muito próximo ao centro. (publicaremos também esta ocorrência)

O crime aconteceu na pista paralela da BR116, conhecida como Av Minas Gerais (na direção sul) ao lado dos pontos de vendas de passagens de empresas oficiais de transporte e turismo.

Já foram publicadas várias noticias sobre a violência existente na cidade, recentemente escola roubada seus equipamentos eletrônicos entre outros constantes roubos, furtos e assaltos.

Providências do Comando estão sendo aguardas pela população, enquanto os crimes acontecem livremente, pois não há policias suficiente para atender a calamidade da segurança pública.

A reportagem completa virá em seguida de informações completadas pela policia.