RB informática

RB informática

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Muito Obrigado!

Senhores Leitores

Bom Dia e um excelente feriado de Semana Santa.

Este informativo tem procurado ao máximo atender as reivindicações da população da meso região do Vale do Jequitinhonha (alto-baixo e médio), assim como avançando pelo Vale do Mucuri, nestes dois vales tem acontecido pavores, no contexto administrativo principalmente de prefeituras e câmaras municipais, entre outros órgãos estatais.

Portanto tem tornado a região de uma forma generalizada, num descaso sem limite, passando a trazer para esta população, prejuízos incalculáveis ocasionados pelo efeito chamado “dominó”, que é na realidade uma consequência dos efeitos paralelos e interligados.

Os abusos de poder, desvios de verbas e corrupções, estão sendo provados e comprovados, diariamente, com denuncias de seus munícipes e apoio da imprensa.

Em ênfase, vimos um dos mais recentes escândalos deste curto raio ao sul do médio Jequitinhonha o caso do Réu Confesso de Monte Formoso.

O governo federal tem mostrado atos e atitudes deploráveis e prejudiciais ao território nacional, em todos os seguimentos da administração do país. O volume de corrupções na pauta da existência do governo Inácio Lula da Silva, tornou uma aberração. O país está cada dia mais em situação de calamidade moral e financeira neste governo de Dilma.

Isto tem refletido de todas as maneiras, diretas e indiretas nos estados e nos municípios. Porém o maior número de corrupção e embolso de verbas dos cofres públicos, estão sendo denunciados nos municípios.

Uma grande vantagem que prefeitos e vereadores estão sendo beneficiados são os processos até de condenações às reclusões, na lentidão da Justiça, que chega até a desconfiança de conveniência. Mas sabemos que os advogados têm grandes participações nisto, com as estratégias de defesas o que está contido em suas atribuições e prerrogativas.

Note bem: que isto movimenta uma verba faraónica de dinheiro, que uma pergunta surge sem resposta (de onde sai este volume das cifras?). Dos bolsos ou dos cofres públicos? Já que existem Advogados que ocupam duas responsabilidades contratuais (pessoa e jurídica simultaneamente).

São “N” facilidades e técnicas de corrupções, uma das mais evidentes são licitações, mas não são únicas, toda “brecha” é motivo especulativo, é público e notório que o dinheiro fácil é uma razão criativa de novos métodos de falsificações. Estas novas técnicas de esquentarem documentos, mascarando a corrupção e roubos desavergonhados, também são analisadas e descobertas (tudo deixa pista). A perícia de papiloscopia e datiloscopia é uma forma de detectar e comprovar o truste e falcatruas.
Os processos que saíram de exercício fino, ou entraram em prescrição, podem normalmente serem reativados, bastando o procedimento correto, para que sejam retornadas as vistas de processos e recolocadas tramitações e em cursos, para novos julgamentos.

No complexo da Justiça, temos várias funções no alto escalão, que desde os juristas, temos advogados, promotores, juízes, desembargadores e procuradores gerais. Quando se encontra o cominho certo, atinge-se a meta certa.

Portanto, esta sujeira mórbida dos facínoras diplomados pode ter um trajeto curto, basta desenvolver uma velocidade controlada para observar todos detalhes do percurso à decorrer pelo trajeto da corrupção.

 Este informativo e seus parceiros, não usarão freios para o uso de descobertas, de suas reportagens investigativas, sejam eles em qualquer prisma.

Nossos honrosos agradecimentos, aos poucos políticos de alta integridade, aos policiais de ideais e dotes no DNA da segurança e aos leitores de todos os territórios e regiões que buscam em nossas postagens de informações aquilo que lhes interessam e precisam saber.

O nosso tamanho é medido pela participação e integração de todos vocês, veja abaixo o numero de visitantes que estão nos prestigiando, e colhendo nos seus interesses.

leitura agora são 11:00h:46m de 2 de abril de 2015 


Obrigado, Metzker