RB informática

RB informática

terça-feira, 14 de abril de 2015

Crimes em Padre Paraiso vira Agenda de Eventos

POLÍTICA

O Brasil inteiro está em calamidade pública de Crimes e Violências, a começar do palácio do governo federal. As manifestações estão a cada dia aumentando, com volumes maiores de pessoas aliando-se aos protestos às corrupções nos órgãos e gabinetes dos parlamentares.

Mas enquanto as atenções estão voltadas, para as ladroeiras, manifestações nas Capitais e em Brasília, os crimes de violências e corrupções sem controle e desavergonhadas, estão em evidência nos interiores do estado de Minas Gerais.

A nomenclatura de crimes políticos foi transformada em enciclopédias, como manuais técnicos para exercícios de falcatruas, dividindo em capítulos e parágrafos editados pelos Peritos das Falsificações que usam de alta tecnologia temática para esquentarem documentos.

Difícil está de ser encontrada uma cidade no Vale do Jequitinhonha, que não enquadra do Quadro das Corrupções passivas e ativas, com inclusive mando e desmando, além da ditadura imposta por governantes por tabela.

A população generalizada, agora diante de tantas denuncias pela imprensa e averiguação pelos repórteres investigativos, estão vindo diariamente à procura dos noticiaristas, para que estes desvendem os crimes praticados em suas cidades.

No médio Jequitinhonha, são várias denúncias feitas e as averiguações já em procedimentos, estão prestes a vir à tona. Não tarda estaremos publicando, nomes e funções dos praticantes de corrupções. Elementos ativos da politica que foram e estão em improbidade, que ludibriaram a justiça com justificativa ilusória e documentos falsos, cabendo aí datiloscopia e papiloscopia com peritos federais. Porém os Ministérios Públicos estão sendo alertados.

Muito comum, está as máfias das licitações, desvio e embolso de verbas públicas. O pretexto das justificativas está na redução de verbas do governo federal, que dá a chance surrupiarem verbas criando documentos, que dificilmente são provados como falsos.

Todo tipo de crime é uma violência praticada, e os furtos oficiais são repreendidos pela Policia Federal que não têm efetivos suficientes para esta debelação, ainda assim estão sempre em ação.

Padre Paraiso, está um caos

VIOLÊNCIA

No meio do mês praticamente, já foram registrados um número muito grande de assaltos, furtos, roubos e homicídios.

A quantidade dos crimes tem provocado insegurança na população, que acusa a polícia de negligência e incompetência, o que não é verdade, a polícia está ativa e em pronto atendimento, o que ocorre em Padre Paraíso é a insuficiência de efetivos, com viaturas para o atendimento e prevenção.

Padre Paraiso é uma cidade em meio à BR116, uma BR que liga de norte a sul, e com grande malha rodoviária vicinais, trazendo grande facilidade de fugas para os bandidos.

Pelo volume da violência, não cabe estar ativo um pelotão incompleto da Policia Militar e sim uma companhia (completa), embora Medina, por exemplo, funciona um Pelotão, porem completo e policiais ágeis, óbvio que o comando do Pelotão mostra ser militar operacional, com programa bem elaborado no que diz respeito à segurança Pública.

É preciso que o Comandante Regional da Polícia Militar, não analise apenas o ação de seus subordinados em Padre Paraiso, e sim o volume dos crimes. O pelotão (simbólico) da cidade, está desfalcado de efetivos e voltamos a afirmar sem viaturas.

A cidade vai parar dia 22 caso isso não seja providenciado em caráter de urgência.

Veja alguns crimes acontecidos no período do inicio do mês até a presente data, que inclusive incentiva uma alerta para a criação de uma agenda de crimes no município.

Segunda-feira, quarta e sábados: FURTOS, ROUBOS E ASSALTOS
Terça-Feria, Quinta e Domingo: HOMICÍDOS E ROUBOS
Diáriamente: DROGAS E AÇÃO DE GANGUES – PROSTITUIÇÃO E ROUBOS

Homicio na Av Minas Gerais (paralela a BR116) 05/04 15:00h


Assalto Posto JK BR116 (paralela Av. Minas Gerais) 10/04-18:00h


Homicidio BR116 (escadão) 12/04 - 19:00h


Carreta Roubada - 12/04-9:00h