RB informática

RB informática

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Crime Monstruoso em Ponto Marambaia




O LOCAL

Na Fazenda Queixada a 6 km de Ponto Marambaia, que fica aproximadamente 70 km de Teófilo Otoni Vale do Mucuri.

Ponto do Marambaia está entre as divisas dos Vales Mucuri e Jequitinhonha.

Neste lugarejo habita aproximadamente 3.000 pessoas, predomina o garimpo de Pedras Preciosas onde residem pequenos produtores rurais.

Muito conhecido pelo garimpo e a violência. Não há patrulhamento rural constante, o que propicia elementos andar armados tanto com armas de fogo, quanto a arma branca, as mais usadas são facas (chamadas peixeira) e facões além de canivetes.

O CRIME (25/04/2015 - 11:30h)

O autor já muito conhecido na região e na casa da vítima Maria do Carmo Rodrigues Silva “Duda” (27 anos), surda-muda, o que facilitou sua penetração na casa, com argumentos ilusórios, mostrando-se uma individuo mal entendido. Como sempre frequentava a casa, a mãe da moça mesmo desconfiada, não barrou a entrada do facínora, até pelo contrário, mandou-lhe servir um café, e continuou sua tarefa caseira. Quando viu os dois descerem rumo à estrada que dá acesso ao povoado, distante sem ouvir vozes, pois ela não falava, não deu para entender o que combinaram ou o que ele sugeriu à moça, certo que saíram.

Preocupada a mãe Arlinda Gomes da Cruz, notou que a filha estava demorando muito, e mandou o neto ir à procura da Mãe (a vitima), ansiosa não contentou no mandado, foi em seguida, e no caminho encontrou com o elemento com as mãos ensanguentadas, então apressou o encontro, quando deparou com o garoto, que dizia “ela tá  ali deitada toda suja de sangue”. A mãe apressou o passo e encontrou a filha nua, caída com o corpo todo ensanguentado, mas sem voz ou qualquer movimento, ou seja o corpo já estava sem vida.
Pôs a alarmar, mas, o individuo já havia desaparecido. Os vizinhos que vieram em socorro encontraram a moça com várias perfurações e cortes pelo corpo.

O que se deduz, é que o elemento tentou estupra-la, e ela tentou defender-se chegando a uma possível luta corporal, agindo com força e violência o monstro chegou a despi-la da cintura para baixo, como pode se ver a calcinha da vítima entre as pernas, porém aos pés.

O TARADO

Mostra-se pelo ocorrido que tal elemento, não se trata de pessoa normal, mesmo porque já conhecido como matador no povoado.

JUSTIÇA

Cabe agora diante do fato a polícia rastrear o criminoso, que há até comentários que é um foragido, pois não dispõe de documentos dizendo que ficou retido onde estava, mas não deu o endereço quando contou a história no povoado.

Maior destaque é que se mostra um VALENTÃO ameaçando sempre alguém, e que inclusive já cometeu outros crimes de homicídio também no mesmo lugarejo.