RB informática

RB informática

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Idoso abre a porta de casa para bandidos e amigo perde R$ 2.500 em Jacinto

Vítimas foram agredidas por dois homens, que não foram reconhecidos. Ninguém foi 
preso até o momento.

Um idoso de 62 anos foi agredido na madrugada desta sexta-feira, 20 de fevereiro, em Jacinto, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 2 horas, estava em sua residência localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, juntamente com um homem de 50 anos, quando um indivíduo não identificado o chamou pelo nome, na porta dos fundos.

Ao abrir a porta, ele foi recebido com socos e chutes, vindo a cair ao solo. O outro homem que estava na casa disse a Polícia Militar, que ao ouvir os gritos de socorro do amigo, saiu com intuito de ajudá-lo, momento em que deparou com dois indivíduos, mas não conseguiu reconhecê-los devido o local ser pouco iluminado.

Ele também informou que quando os bandidos perceberam sua presença, começaram a agredi-lo e evadiram do local. Ao entrar na casa, o homem percebeu que os meliantes haviam levado uma pochete contendo a quantia de R$ 2.500,00 e todos os seus documentos pessoais, além de cartões bancários.

O idoso sofreu um corte no lado esquerdo do rosto, inchaço no olho esquerdo e escoriações no braço. A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até o final desta tarde.