RB informática

RB informática

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Assaltantes levam cerca de R$ 40 mil de casa lotérica em Joaíma



Dois clientes que estavam no local também foram roubados. Ninguém foi preso até o momento.
Uma casa lotérica foi assaltada no final da manhã deste sábado, 14 de fevereiro, em Joaíma, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, dois elementos entraram no estabelecimento localizado na região central da cidade e, com armas de fogo em punho, anunciaram o assalto.


Conforme o relato do proprietário da lotérica, os bandidos roubaram uma quantia aproximada de R$ 40.000,00 em dinheiro e cheque. Eles também levaram 740,00, cartões de crédito e documentos pessoais de dois clientes, além de um Smartphone, a chave do veículo e um cordão de ouro do empresário.


Após o assalto, os meliantes evadiram em um carro de cor prata, onde se encontrava um terceiro autor. A Polícia Militar realizou operação de cerco/bloqueio em todas as cidades circunvizinhas, além de intenso rastreamento na região, porém, até o inicio da noite de sábado, os bandidos não haviam sido localizados.


Ainda segundo a PM, câmeras de segurança registraram a ação dos assaltantes, mas não foi possível identificá-los. Rastreamentos continuam com intuito de localizar os bandidos e recuperar o dinheiro roubado.