RB informática

RB informática

domingo, 4 de janeiro de 2015

Suspeito de participação em homicídio é encontrado debaixo de cama em Jacinto




Homem foi assassinado na tarde dessa sexta-feira (2). Outros dois suspeitos ainda não foram localizados.
Um homem foi assassinado na tarde dessa sexta-feira, 2 de janeiro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Jacinto, no Vale do Jequitinhonha. Um suspeito de participação no crime foi preso pela Polícia Militar (PM). 

De acordo com a PM, por volta das 15h45, um denunciante anônimo informou que havia alguns indivíduos na beira do Córrego do Jacinto, armados e querendo matar um homem. Diante da informação, militares deslocaram até o local, onde depararam com a vítima Wilmar Bispo de Souza, caído a beira do referido curso d’água. 

Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que lavava roupas juntamente com os filhos de 5 e 12 anos, quando Wilmar chegou ao local e começou a conversar com ela. Logo em seguida, três indivíduos armados com paus, sendo que um deles, Antônio Carlos dos Santos, conhecido como “Tekinha”, portava uma arma de fogo. 

A Testemunha ainda disse aos militares, os indivíduos partiram em direção a vítima e o suspeito Antônio Carlos efetuou alguns disparos de arma de fogo. A testemunha disse também, que no dia anterior, por volta das 23 horas, os mesmos indivíduos invadiram sua residência, procurado por Wilmar, porém, não o encontraram. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima possuia uma perfuração no pescoço. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, para demais providências. 

A Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou um dos suspeitos de participação no crime. Uillian dos Santos Silva, de 27 anos, foi encontrado debaixo de uma cama em sua residência. Os outros dois envolvidos não foram localizados até o início da madrugada de hoje.