RB informática

RB informática

domingo, 4 de janeiro de 2015

Acidente envolveu três veículos próximo ao Povoado Do Morais.


A passageira da caminhonete e o motorista do outro veículo não resistiram aos ferimentos e morreram.

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos na manhã deste sábado, 3 de janeiro, na altura do quilômetro 149 da BR-116, próximo a Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Itaobim, o acidente aconteceu próximo ao Povoado Do Morais.

Ainda de acordo com a PRF, uma Hilux com placas de Serra/ES, que seguia sentido Teófilo Otoni, e um Fiat Idea com placas Campinas, que seguia no sentido contrário, colidiram frontalmente. Um terceiro veículo, com placas de Contagem, não conseguiu desviar e também se chocou.

Com o impacto do acidente, a passageira da caminhonete, identificada como Augusta Gomes Neta Lima, de 44 anos, moradora de Simonésia, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O condutor do Idea, Edvaldo do Nascimento, de 48 anos, natural de Limoeiro/PE e morador de Campinas, morreu no local.

O condutor da caminhonete, Adjaci Ferreira Lima, de 46 anos, conhecido como Ceará, fraturou um dos braços e costelas, o filho de 14 anos segue internado, após se queixar de fortes dores abdominais. Um bebê que também estava no veículo passa bem. A outra filha do casal, de acordo com as informações seguia logo à frente, em outro veiculo, que não se envolveu no acidente. A família de Simonésia retornava de uma viagem ao estado da Bahia.

Os corpos de Augusta de Edvaldo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e após os procedimentos de praxe, foram liberados para familiares.