RB informática

RB informática

sábado, 6 de dezembro de 2014

Pontos dos Volantes invadido por drogas coloca população em Pânico





Pontos dos Volantes situada à margem da BR116 dista da capital mineira 587 km, e da divisa da Bahia 135 km (Divisa Alegre), com uma população de aproximadamente 11 mil habitantes, hoje está sendo o núcleo de tráfico de drogas que tem deixado a população em desespero.
É público e notório, que as drogas tem aumentado a violência  assustadoramente na população brasileira, porém nos grandes centros as polícias mesmo com casos de envolvimentos de policias como vemos nas notícias constantemente, as providências tomadas tem expulsados os bandidos, que por sua vez migram para o interior, onde se sentem mais seguros e tranquilos para suas atividades animalescas.
É preciso entender que nas cidades menores, a facilidade de identificação a taxa é alta, pois normalmente todos se conhecem, quando não parentes. Também a facilidade de fuga é maior ainda, pois a malha rodoviária de estradas segundarias é extensa para policiamento com pouquíssimos efetivos, dando tranquilidade aos bandidos a evadirem também pelas estradas vicinais chegando a outros centros e estados, sem abordagem alguma.
Veja reportagem completa com o Vereador “Janatian” que também já perteceu ao quandro de segurança da cidade e região na graduação de sargento.