RB informática

RB informática

sábado, 6 de dezembro de 2014

Polícia prende dupla baiana que roubou veículo no Vale do Jequitinhonha




Criminosos roubaram um veículo Fiat Strada na estrada que liga Almenara e Rubim. Autores foram presos durante a fuga.

Dois baianos de 20 e 25 anos, moradores da Eunápolis, foram presos na tarde de sábado, 22 de novembro, após roubarem um veículo na estrada que liga Almenara e Rubim, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do veículo relatou que foi abordada pelos autores, que estavam em uma motocicleta de cor azul, e que o garupa apontou um revólver para ela e pediu que descesse do veículo, deixasse todos os pertences e saíssem andando sem olhar para trás.
A vítima, que estava com sua mãe, acatou as ordens do bandido, que evadiu do local sentido a cidade de Almenara. Além do veículo, os autores levaram dois celulares e uma bolsa contendo documentos pessoais, cartão de crédito, cartão de plano de saúde e aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro.

Imediatamente foi realizado contato com as frações circunvizinhas. Uma equipe policial de Jacinto visualizou um dos autores abastecendo o veículo em um posto de combustíveis do município e efetuou a abordagem. Com o criminoso, identificado como Adenildo de Jesus, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições.

Ao ser questionado, o autor Adenildo informou que o outro autor Uarlis de Jesus Santos Bispo, estaria deslocando sentido Eunápolis em uma motocicleta de cor azul. Ele foi interceptado e preso pela Polícia Militar de Salto da Divisa.

Quando os autores foram localizados, já haviam retirado as camisas, sendo as vestes encontradas no interior do veículo recuperado. As vítimas reconheceram os autores como sendo os mesmos que tomaram o veículo de assalto. Eles foram presos em flagrante delito e conduzidos, juntamente com os veículos, arma de fogo e outros materiais, a delegacia de polícia Civil de Almenara para demais providências.
 Moto usada no roubo

 Veiculo roubado