RB informática

RB informática

domingo, 14 de dezembro de 2014

Adolescente é atingido por tiro acidental disparado por amigo em Itinga





Um adolescente de 14 anos foi atingido no rosto por um tiro acidental disparado um amigo na manhã desta sexta-feira, 12 de dezembro, em Itinga, no Vale do Jequitinhonha. O incidente ocorreu no Bairro Cidade Nova.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente J.B.F, residente na comunidade Fazenda Jenipapo, zona rural do município, foi até à casa do amigo, pedir um carregador de celular emprestado. Quando o garoto procurava pelo aparelho no guarda-roupas dos pais, que não estavam em casa, J.B.F acabou encontrando o revólver em uma das gavetas.

Ainda segundo a PM, o colega pediu que não brincasse com a arma do pai e a deixasse onde ela estava. Na tentativa de tomar o revólver das mãos do amigo, a arma disparou e atingiu L.B.F, na região da face, na altura do maxilar. O garoto foi socorrido e levado para o hospital de Itaobim a 32 km de Itinga. Ele não corre risco de morte.

No final da tarde desta sexta-feira (12) o adolescente que disparou a arma, foi ouvido na delegacia de Polícia Civil em Araçuaí. Ele estava acompanhado de um responsável.

Na próxima semana o lavrador proprietário da arma também será ouvido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.