RB informática

RB informática

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Coronel Murta


Um homem de 28 anos, identificado como Joelson Monteiro da Silva, natural de Teófilo Otoni, foi morto a tiros no inicio da tarde desta segunda-feira (24) durante troca de tiros com policiais militares da cidade de Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha. 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o tiroteio ocorreu por volta do meio-dia, depois que o destacamento militar da cidade, recebeu uma denúncia de que cinco homens já conhecidos pelo envolvimento com a criminalidade, estavam armados e escondidos em um matagal, na saída do bairro Maria da Glória, conhecido por Mutirão. 

Ao chegar ao local, uma viatura com três policiais , foi recebida à bala. Um dos tiros atingiu o para-brisa da viatura e a mão do policial Marcílio Ferreira Martins. 

Ao revidar a agressão, Joelson Monteiro foi atingido e morreu no local. O policial foi medicado na Unidade de Saúde da cidade e não corre risco de morte.

Durante o tiroteio, o para-brisa da viatura policial foi atingido 

 Ainda segundo a PM, o restante do bando fugiu pelo matagal, levando a arma usada pelo comparsa. 

Foi solicitado reforço policial de Araçuai e Virgem da Lapa para auxiliar na captura dos outros elementos. 

A Policia Militar informou que Joelson Monteiro tem várias passagens pela prática de assaltos e tráfico de drogas, e estava na cidade aliado a outros bandidos, para cometer crimes na região. 

O corpo dele foi periciado e encaminhado para o IML de Teófilo Otoni para necropsia. Ele deverá ser sepultado naquela cidade do Vale do Mucuri.