RB informática

RB informática

sábado, 22 de novembro de 2014

Assaltande de V. da Conquista rouba dois carros em pouco tempo




Ontem dia 21/11/2014 por volta das 14 horas, Ronilson Ribeiro Alves, 27 anos oriundo de Vitória de Conquista, abordou Flávia Viana Gusmão (31 anos) proprietária de um veiculo GOLF (branco) placa HOA2888 de Itaobim, apontando para a cabeça da vítima, um revolver calibre 32 (já com um cartucho deflagrado). O assaltante surrupiou o veículo e bateu em fuga na direção norte (Bahia) pela Br116.

Na fuga obviamente desenvolvendo alta velocidade, o marginal capotou o veículo que dirigia, porém sem sofrer qualquer ferimento que o proibisse andar normalmente. Ao sair do carro deparou com Reinaldo Francisco Carlos (de Medina) que no momento do acidente estacionava para socorrer a suposta vítima , quando o Ronilson (assaltante em fuga), avançou em Reinaldo tomando o veiculo Voyage (prata), partindo novamente em fuga. 

Porém diante destes fatos, a polícia militar de Itaobim já no encalço do elemento, fez comunicação com a policia militar de Medina cidade mais próxima, onde a equipe militar cercou e prendeu o assaltante.

Fonte: Cabo PM Charles Muriel, militar de plantão hoje dia 22 de novembro de 2014.