RB informática

RB informática

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Diretor do Hospital Santa Rita de Medina





Agradece Ciro Brito (foto ao lado) pelo companheirismo, elogiando o trabalho sequente de sua coleta junto aos feirantes e açougueiros (dentro e fora do mercado) todos os sábados, recebendo destes as doações de carne numa estimativa de 30 quilos aproximadamente. O termo sequente acima usado justifica que este trabalho do Ciro em recolher as doações, teve inicio em administração anterior e que ocupava o cargo senhor Roberto Moreira idealizador da campanha de integração.
Nos elogios, foram feitas as alusões da minimização dos problemas que o hospital vinha enfrentando, e Ciro um funcionário dedicado que abraçou a causa, na deixando de participar na luta de manter o sanatório ativo.
Relatou ainda o Diretor, que a alimentação da casa de saúde é farta e adequada aos pacientes e acompanhantes, não havendo falta de frutas, verduras nem legumes, pois os feirantes doam em conjunto uma média de 100 quilos semanais, e o hospital ainda repassa a doação ao Asilo e Apae todos aqueles alimentos que pode entrar no período de vencimento de consumo.
Entre os doadores da Carne, Ciro Brito desta o Açougueiro Celmar que doa a maior proporção.
Os doadores de carne que participam da alimentação do Hospital são: Celso Brito (Mé) do Açougue Vitória, João Junior (Zêgo), Marquinhos, Joze e Jerrinho, Edivaldo Trindade (açougue do Dida), além Cláudio do Supermercado C.Pereira.
Chamamos a atenção de outros comerciantes, para que participem deste auxílio para manter o hospital com redução de despesas, já que esta casa de saúde está aberta para a população e viziança e ser uma Associação Beneficente e que não tem fins lucrativos.
Parabéns a Ciro Brito, todos os funcionários do HSR que juntos aos Açougueiros e todos doadores que estão sempre contribuindo para que o hospital continue ativo.