RB informática

RB informática

terça-feira, 24 de junho de 2014

Delegados em Minas cruzam os braços por 12 horas nesta quarta-feira

Delegados mineiros promovem uma paralisação de 12 horas nesta quarta-feira (25) em protesto contra o Governo Federal. A categoria informou que irá cruzar os braços das 8 às 20 horas em todo o Estado. Segundo o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (SINDEPOMINAS), os profissionais irão se concentrar, a partir das 14 horas, na Assembleia Legislativa, para decidir os rumos do movimento.
 
Conforme o sindicato, a paralisação não ocorre por reajuste salarial e, sim, pela quebra do acordo nas negociações do Governo com o SINDEPOMINAS. "Há um pleito de reenquadramento para corrigir uma distorção interna dentro da Polícia Civil, mas ainda não tivermos retorno", disse Marco Antônio de Paula Assis, presidente do SINDEPOMINAS.
 
Segundo ele, ainda não há um indicativo de greve da categoria, mas um novo protesto já foi agendado para ser realizado em Juiz de Fora, na Zona da Mata, no dia 2 de julho. De acordo com o sindicato, durante a paralisação serão atendidos apenas os casos de urgência e emergência.