RB informática

RB informática

domingo, 30 de março de 2014

Prefeitura e Policia Militar de Itaobim assinam convênio de segurança.





A SOLENIDADE

O Comandante da 26ª Cia Independente de Policia Militar o Major PM Jorge Luiz Ribeiro da Silva e o Prefeito José Alves, assinou dia 28/03/2014 convênio de segurança em Itaobim, com a instalação definitiva de 12 câmeras de vídeo, nos principais pontos de vigilância da cidade.
As câmeras instaladas facilitarão a Policia Militar dar maior cobertura à população no que diz respeito à segurança, para esta facilidade estão sendo monitorados por policiais militares de plantão (24 horas) todos os ângulos visuais com alta resolução e zoom (aproximação suficiente para leitura de tudo visualizado).

Na mesma solenidade o Major Comandante, fez a entrega de 18 viaturas à população do Médio Jequitinhonha (exceto P. Azul, Medina e Cachoeira do Pajeú). No evento esteve presente o Deputado Estadual Neilando Pimenta (membro da comissão de Educação), prefeitos, vereadores, alunos, professores e autoridades civis e militares. A abertura deu inicio com a Banda da Policia Militar, hasteamento da Bandeira e desfile militar após a apresentação da tropa pelo 1º Tenente (cmte de Araçuaí) Gilamárcio, ao Maj Jorge que em continência recebeu e deu prosseguimento, passando imediatamente ao hasteamento da bandeira com o ritual militar da Guarda Bandeira, em seguida discursaram policiais militares, autoridades em relevância do fato em solenidade seguido de agradecimentos, aos órgãos e chefes da competência e responsabilidade.
O major anfitrião, sempre a disposição com sua atenção voltada para os presentes, na preocupação que todos sentissem à vontade e seguros ainda mais.

O ENCERRAMENTO

Após a entrega a assinatura do documento de efetivação das câmeras, foram entregues as chaves das viaturas pelas autoridades locais, sempre acompanhadas pelo Cmte Jorge e o Deputado Neilando Pimenta (representando o Governador de Minas Gerais) aos policiais motoristas. Finalizando, as viaturas saíram em desfile (carreata), para apresentação dos veículos à população local.

PARABÉNS

Às autoridades inclusive da Polícia Rodoviária Federal representado pelo Policial Patrulheiro Edmar e demais presentes, a Itaobim, que perde o título de violento e os “cumprimentos” da imprensa (colocada em destaque pela cobertura) em nome do Jornal Coruja do Vale (antigo Jornal Atuação), ao Major Jorge Luiz pelo comando determinado e estruturado com técnica, perspicácia, seriedade e simpatia, criando incentivos aos seus comandados para o exercício de suas funções com satisfação ao atendimento dos cidadãos do Médio Jequitinhonha.
Enfim à POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, que destacou neste território uma figura do cenário policial militar, que faz jus ao que lhe conferiu.

veja mais fotos,FACEBOOK: jequitinhonhafatos&fotos (acesse também: metzkermetker)