RB informática

RB informática

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Manifestantes protestam contra Dilma em casamento de médico


 Cerca de 30 manifestantes reuniram-se na noite deste sábado em frente ao bufê da festa de casamento do médico Roberto Kalil Filho, em São Paulo. Entre os convidados do cardiologista estavam a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Por volta das 21 horas, com a chegada da presidente Dilma, moradores de prédios próximos ao bufê Leopoldo, no Itaim Bibi, começaram a bater panela. Do lado de fora da recepção, estavam pessoas que souberam do evento por movimentos nas redes sociais Ouvia-se gritos de "Fora PT" e "Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro".

Outros políticos como o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo e o presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, também compareceram à cerimônia. O ministro da Casa Civil Aloizio Mercadante, o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o governador Geraldo Alckmin, o secretário de Segurança Alexandre de Moraes e o deputado federal Paulo Maluf também estavam presentes.