RB informática

RB informática

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Monstro de Ponto Marambaia recolhido ao xadrex


Criminoso

Domingo-26/4, não só Ponto Marambaia, mas toda a região ficou revoltada, com o crime monstruoso praticado por um bandido desequilibrado e violento.

A policia e todos das populações vizinhas, indignados, buscavam esse "lixo humano" ou só com característica humana.

As buscas foram intensas e constantes. Mas por fim sucesso na captura desse "verme"

Lembrando que foi publicado o ato desse estrume humano, com Duca a conhecida "mudinha", uma jovem de 27 anos (Maria do Carmo Rodrigues Silva) que residia com a mãe na fazenda queixada no povoado de Ponto Marambaia, pertencente ao município de Caraí.

A expectativa estava altíssima das pessoas para a prisão desse Vil Ambulante, mas agora segundo informações de Gerson Neves de Oliveira, foi encontrado e recolhido.

Parabéns Gerson Neves, para voce solicitamos publicamente o reconhecimento de seus superiores, e que lhe seja dado por merecimento uma medalha honrosa, assim como sugerimos à câmara municipal de Caraí, que o reconheça como Ponto Seguro da População, lhe entregando um título de cidadão honorário por este ato nobre.
Mais uma vez parabéns, com certeza a população de toda região está agradecida pelo seu trabalho e sua equipe de comando inclusive.