RB informática

RB informática

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Gisele Bündchen despede em lágrimas




Top model mais famosa do mundo despede das pistas da moda.

A modelo entre as surpresas com homenagem no fim de sua apresentação, segue seu show entre as top model, vestidas com camisetas estampadas a imagem de Gisele.

Em seu adeus a modelo, apresentou entre os holofotes, deslumbrantemente, aos 34 anos fez seu último desfile entre lágrimas, gritos e palmas, disputada pelos flash das câmeras de jornalistas e fãs.
Segundo a apresentadora Gisele é insubstituível, seus passos, elegância e descontração é impar, a brasileira que encantou o mundo, deixa os desfiles para dar maior assistência à sua família e dedicar a linha de lingerie que leva seu nome.

A artista é cotada para participar da próxima novela das 19h da Rede Globo, I love Paraisópolis. Se confirmado, essa não será a primeira vez que Gisele atuará como atriz. Em 2004, a brasileira estrelou o filme Taxi, ao lado de astros como Jimmy Fallon e Queen Latifah. A participação não foi das mais elogiadas, mas garantiu uma ponta, dois anos depois, em O diabo veste Prada, com Meryl Streep e Anne Hathaway.

O Morumbi, abalou aos som dos aplausos.

Foram 20 anos de sucesso, seu inicio foi aos quatorze anos.


Bündchen, deixa sua mensagem no Instagram para o mundo, agradecida e feliz pelo carinho dos fãs, desce do salto para se misturar na camada social da moda como mãe e empresária.