RB informática

RB informática

domingo, 26 de abril de 2015

Controvérsias e Mentiras deslavadas

 Já esgotaram todas as formas de enganar o povo brasileiro de qualquer região, até mesmo aqueles sem esclarecimento algum.

O Brasil está já algum tempo necessitando de uma reforma geral, em todas as áreas, “da moral à economia”.

A corrupção nunca deixou de existir, porém anteriormente o povo não participava, por uma questão das informações serem precárias. Jornais, revistas e Tv, não eram vistos em muitas regiões do Brasil, computação então pior, embora ainda hoje antenas não estejam estaladas em todo território nacional.

Mas hoje a internet está mais acessada e comentada, portanto até os leigos ou analfabetos ficam sabendo através de comentários que propagam normalmente, ou a chamada “conversa de rua”.

Outra coisa que facilitou as novas técnicas da roubalheira, as quadrilhas organizadas não organizaram apenas os participantes e integrantes, mas também os equipamentos sofisticados, com novas perícias em falsificações.
Mas voltando a atenção para o Vale do Jequitinhonha, as mentiras geradas no meio politico, usadas por parlamentares corruptos, são variadas. E grande parte colocadas em defesa de suas administrações sujas e mórbidas.

Há vice-prefeitos que estão afastados dos seus cargos, se desculpando por quebra na ordem da ideologia e compromissos firmados com a população, uma justificativa fraca, mascarada pela sede do poder (na maioria).

Prefeitos que jogam toda culpa nos governadores, se livrando das acusações populares das corrupções e desvio de verbas. Até mesmo atendimento só para seus correligionários e protegidos.

Virou festa agora, se defenderem na precariedade do atendimento à saúde, as acusações ao governo federal pela redução das verbas.

É certo que houve uma redução considerável, mas e antes desta crise? Por que os hospitais estavam fechando ou sem atendimento à demanda, as farmácias populares sem medicamentos?

Os TFDs desviados para os bolsos das quadrilhas municipais. São tantas as justificativas estapafúrdias que só um idiota para acreditar.

As Câmaras Municipais com diárias de deslocamentos falsos, prefeitos também com diárias que chegam a triplicar seus salários de prefeitos.

O superfaturamento nas licitações, com caráter de quadrilhas.

Está acontecendo agora, os políticos estão recorrendo à imprensa de fora do seu território, para publicarem suas dificuldades entre aspas. Mas a realidade é outra, pois quem está convivendo com fatos reais são os comunicadores que estão nos locais diretamente com a população e os fatos.

Nobres Canalhocratas, “a casa vai cair”, não tarda, esperem e verão, quem publicou suas matérias falsas, virão descobrir suas mascaras, e devolverão os diplomas de idiotas que receberam de vocês, só que desta vez através de ouvidorias e órgãos competentes.

A mentira só dura enquanto quer.