RB informática

RB informática

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mal entendido

Vice prefeito, afastado do gabinete da prefeitura de Catuji.

Sim é verdade que José Roberto Neves está afastado do grupo político da atual administração, mas com isto, não significa que deixou ou se exonerou do cargo.

Muito pelo contrário, em razão de ver seu povo passado por precárias situações no atendimento de suas necessidades e ainda sendo discriminado por não comungar na mesma cartilha deste poder administrativo.

Resolveu então à distancia deste gabinete que nunca existiu realmente, que aliás nem sala própria para receber os residentes da cidade, em suas reivindicações.

O vice-prefeito acertou com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na pessoa de seu Presidente José Maria, seu atendimento à toda população nas dependências do órgao, sem exceção de adversários ou  correligionários, ficando agora à disposição 24 horas para o público.

Meus eleitores e os habitantes num todo, para mim são mais importantes do que qualquer função que eu possa está ocupando, ou que exista na cidade. Não tenho horário ou limites para atender qualquer um - Afirma José Roberto.

Vou continuar sendo o Vice-Prefeito que o povo elegeu, só que agora independente, diz Roberto Neres - não aliei nem formei (com já disse anteriormente) outro grupo político. sou fiel e agradecido aos amigos e conterrâneos. Grito em voz alta com eco, meu objetivo é o mesmo ou seja "o povo catujiense".