RB informática

RB informática

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Encontrado corpo desaparecido no acidente na BR166


Ontem dia 9 de fevereiro 2015, por volta da 16:30h na Br116 próximo à Padre Paraiso, no km 165, um corpo desaparece nas água do rio São João.

O Acidente

Segundo testemunhas, que aguardavam a tempestade diminuir para continuarem suas viagens, o pampa surgiu na curva (carregado de materiais recicláveis), e numa manobra brusca abalroou numa das carretas, indo cair num precipício de aproximadamente 15 metros de altura.


O Motorista

 Edvaldo Martins da Silva (conhecido por Divaldinho do alumínio), de 60 anos,  era o único ocupante do veículo, tão logo a queda do pampa, pessoas que estavam no local, desceram na tentativa de salvar o acidentado, porém não encontrado dentro do carro.

Busca do Cadáver

Comunicado a Policia Rodoviária Federal, que fez contato com o Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, iniciaram as buscas até a chegada da noite. Porém não localizado foi interrompida a busca, ficando para o dia seguinte.

Entre as pessoas e o grupo do Corpo de Bombeiros que rastreava o rio, estava um funcionário da prefeitura de P.Paraiso que conhece bem aquele trecho, que inclusive é um local de retirada de areia, lembrou de uma árvore caída e supôs que o corpo deveria estar preso nos galhos desta árvore, comprovou que o corpo estava alí, em seguida o Sargento Figueira e seu grupo formado pelo Sd Bruno, Sd Victor e Sd Louzada seguiram para o local, e retiram das águas correntes o Falecido. Encaminhando para os órgãos de competência.