RB informática

RB informática

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Comunidades de Caraí cria grupo por causa desse “Cara Aí” na administração.


Segundo as lideranças de comunidades da cidade de Caraí no Vale do Mucuri, em razão dos descasos da administração atual (dois anos no poder), uniram-se e criaram um grupo, para juntos discutirem, analisarem e tomarem as devidas providencias juntos aos órgãos governamentais, naquilo que são considerados prioridades, e não são vistos ou considerados como necessidades desta população completamente esquecida.
Para que se entendam, a dimensão desta população tratada por residentes da “Mata”, são três distritos e um povoado que parece não existir para o chefe do executivo e Câmara Municipal.
A começar da Segurança que é Zero, vêm as outras prioridades que são saúde e educação.
Segundo entrevistados, esperaram por dois anos, atenção e cuidado. Sendo que o volume de moradores deste território, chega aproximadamente entre 7 e 8 mil habitantes.
Hoje domingo dia 8 de fevereiro às 8:30h, estiveram reunidos, para a discursão e entendimento no interesse que listar e criarem projetos com programas de soluções. A discussão e colocações aconteceram literalmente dentro do padrão democrático, envolvendo cidadãos que sentem na pele os descasos e atrocidades do regime imposto pelo sistema administrativo. O Assunto foi tratado visivelmente e com a conotação politica já que o administrador está no cargo em razão destes eleitores.
O primeiro passo, além de o pivô ser a segurança, é a organização de  uma enquete para catalogar os pontos crítico dos descasos.
Vejam fotos abaixo.