RB informática

RB informática

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SEGURANÇA palavra de expressão não de ação no Vale do Jequitinhonha








Audiência pública, reuniões, protestos, passeatas e carreatas, com cartazes, faixas, etc. Todo esse material deveria ser  base de programas e projetos, para as autoridades nacionais e estaduais à providencias de uma segurança generalizada ou padrão para a população do Vale do Jequitinhonha que recebe vários nomes por estes políticos exploradores e medíocres, que flutuam no período eleitoreiro, com chantagens mercenárias na busca de votos para permanecerem ou ganhar ocupacionais nos “Tronos do Poder” com altas arrecadações financeiras e oportunidades de corrupções.
Nestas épocas trazem containers de promessas e dinheiro, para serem bem vistos e aplaudidos por uma faixa social da baixa renda, usando  justificativas falsas e ilusórias a esta camada social, tirando proveito da ignorância e a necessidade destes pobres de tudo.
O Vale tem títulos proporcionado e pronunciado por estes “canalhocratas”, como Vale da Miséria e agora em evidência “Pequena África de Minas”.  O que nada mais é que absurdo e bulling à região.
Para conhecer o vale é preciso andar por ele, e observar o que sai dele, como produção e riquezas exploradas no solo e subsolo, à revelia.
Quem conhece o vale por conviver a estas torturas, sentem dores sem analgésicos e sangram em hemorragias catastróficas, entrando no estado de calamidade, sem o mínimo de socorro. Acontecem recebimentos nos gabinetes não atendimentos. E ainda assim estas recepções são na ordem pessoal, não territorial ou populacional, tornando assim uma escravidão sem limite.
Estamos aí ouvindo clamores, e acusações aos juízes (expressando Justiça)  que não prendem ou mantem marginais na prisão. Mas porque não conhece a mecânica do Poder. As leis estão à cargo dos Deputados , Senadores e Juristas, que dizem corrigir e criar leis em prol dos habitantes brasileiros, mas na realidade estão enclausurando o cidadão atrás de grades de suas residências, proibindo o direito de ir e vir. De que vale o chamado Direitos Humanos? O título deveria ser Direitos dos Marginais, porque enquanto o cidadão sai sem hora de chegar em busca do alimento ou forma de viver, os Facínoras estão vivendo em seus apogeus com os seus crimes e comprando suas liberdades favorecidas pela OAB que não inibe seus profissionais das defesas criminais. Onde não há crime organizado no Brasil? Do Berçário ao Cemitério há formação de quadrilhas chamadas de equipes técnicas, tornando difícil confiar nestas equipes, que na realidade nada de formação de quadrilha e sim operações de Cartéis, pois quando descobertos o numero de meliantes ultrapassam as qualificação de Quadrilhas.
Expondo hoje um caso de Barbaridade e Violência, destacamos Medina no Médio Jequitinhonha, situada às margens da BR116 dentro do quilometro 75 da divisa da Bahia.
Além do surto de roubos e assaltos, pressionado pela migração dos marginais dos grandes centros, que estão com o cerco fechado nas metrópoles. Medina sofre uma inflamação administrativa infeccionada por um grupo politico do poder executivo alienado aos graniteiros invasores oriundos de outro estado. Estes exploradores, aqui chegam em busca de fortunas, e para isto não medem seus esforços para degradar o meio ambiente, depositando as margens de suas explorações um lixo transponível, depredando completamente os territórios de suas riquezas sem reconhecimento de conservação ou reposição daquilo que destroem, como riachos, rios, lagoas e florestas, etc.
Isto os deixam na rodovia da felicidade, onde trafegam em alta velocidade adquirindo tesouros e dominando o prisma mercantil, mascarados pela cidadania regional.
As nove e trina de hoje 08/08/2014 grupos pequenos, porem ativos, agitaram numa cena de gritos com alaridos ecoantes, num protesto de segurança para a população.
Nesta cena de protesto, houve união entre si, mas ladeado por vereadores omissos, falam, prometem e até ameaçam banir seus opositores, mas nada fazem de real e resolutivo para tirar a cidade e a população deste domínio medíocre.
Parabéns ao GRUPO MEDINA ACABADA E OS OUTROS COM O MESMO OBJETIVO.