Para cada produto há um consumidor. Seja por necessidade ou
por vaidade.
A intensidade da divulgação provoca confiança, pois estando
sempre no ar a credibilidade aumenta pelo fato de estar constantemente sendo
visto. As grandes marcas ao iniciar suas produções, começam de uma forma comum
sem grandes diferenças das existentes. Porém quando penetram no espaço da
concorrência, iniciam então a detalhar um item ou outro para ganhar novas
clientelas e maior preferência. Lembramos que antigamente vamos dizer assim,
que eram oferecidos no mercado, Gilette e não lâminas, Modess e não absorvente,
Brahma e não cerveja, com o decorrer das massificações da mídia, passou comprar
Presto barba, Sempre Livre e Skol. Portanto confirmamos o “ditado” antigo que
diz que a propaganda é a alma (ou arma) do negócio. E notem que quanto maior a
empresa ou indústria, mais seu nome vimos espalhados no dia-a-dia, quando não
estão patrocinando algo, estão lançando novos modelos e novo item, mas sempre
carregando um detalhe para chamar a atenção.
Observem os Shoppings, que ganhou uma mídia de Qualidade
Garantida, Marcas que não estão em lojas populares, que os produtos vendidos
são de alto nível e hiper selecionados, na realidade a mídia criou esta imagem
nas propagandas, que na realidade os produtos são bem mais caros, pois o
ambiente é luxuoso até com esmero de requinte. Mas as indústrias para manter-se
neste patamar mercantil, criam mais detalhes para acompanhar a nobreza. É bom
observar que o atendimento também é bem diferenciado, portanto forma-se um
conjunto dentro da mídia, para conduzir o consumidor diariamente às compras.
Nos interiores, menores de população, o critério é o
boca-a-boca, pela amizade e serviços de carros volantes, o que realmente
incomodam e vulgariza o produto oferecido, no entanto não deixa de ser um aviso
ou um convite.
Mas isto está mudando velozmente, e a mídia que era mais
consistente pela televisão, revistas de nomes e renomes está hoje na pratica da
internet, que encurta consideravelmente distâncias, dentro do conforto e comodidade
além dar multi escolha de valores, marcas, modelos, modalidades de pagamento e
entrega a domicílio.
Mesmo uma chamada simples nas redes sociais, mostra um
status sem a banalidade de consumo popular que é chamado de povão. Pois os anúncios
são criados de uma forma mais brilhante, principalmente quando criado por
profissionais “Web”.
O “Coruja do Vale” convida você para, uma experiência da
divulgação do seu produto. Observe o numero de acesso e visitantes na pagina de
pesquisa do Google. Ao digitar na caixa de busca, observe os números de
pesquisadores que são visitantes automaticamente, também a posição que está
localizada o resultado de sua busca, desde o primeiro da fila na página até o
final sem deixar de considerar a numeração de paginas e suas colocação no final
da página.
Seja bem vindo
No cabeçalho ou inicio da página aberta do Coruja do Vale,
você encontrará todos os dados de como fazer contato.