RB informática

RB informática

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

De Vento em popa

Senhores e amigos leitores (as)
Ontem tinhámos menos 1.200.000 visitantes. Agora pela manhã estamos com mais de 7 milhões. Cancelamos algumas parcerias e celebramos outros contratos de midia virtual. Com isto, crescemos em 60 dias o dobro de acessantes e visitantes, o que não aconteceu com o jornal Atuação que embora muito lido, não atingiu esta meta. O Coruja do Vale saiu de um território limitado por três cidades apenas, que por sinal permanecia maior tempo se não todo tempo na sua cidade sede MEDINA. O que diga-se de passagem uma cidade do Médio Jequitinhonha, que destaca no Mapa de Midia, mas fora de suas divisas, explorada por empresários da Área, e que o Ibama, Igan e outros órgãos desta competência Ambiental não fiscalizam os absurdos cometidos por este seguimento, uma depredação calamitosa desde o lixo ambiental até a atrocidade cometida na natureza.
É público e notório que este Vale do Jequitinhonha, dividio em três micro regiões, Alto, Médio e Baixo, é composto de 55 cidades diretas e 25 indiretas, portanto são oitenta cidades integradas, e ainda assim é conhecido no mundo como Vale da Miséria, o que não é verdade (provaremos isto em outro artigo próximo). A realidade é uma imposição decrépita dos descasos destes políticos medíocre que trazem em suas trocas de votos, migalhas que as vezes ficam com nobre conforme a necessidade do beneficiado, exemplo um prato para tem fome ou um copo dágua para quem tem sede, e recebido na circustancia como um milagre e o interiorano considera isto como um dever ou uma obrigação a ser retribuida. E assim estes canalhocratas ganham seus espaços e permanecem nas regiões.
Mas o Vale do Jequitinhonha é o mais rico território de Minas Gerais, riquezas do solo e sub-solo. O que pode ser considerado, que o Vale da Preguiça pois se acomodaram pela falta de assistência dos governos e aprenderem a conviver na ociosidade.
Mas com a migração dos estudantes e Universitários,  para os grandes centros, a época futurista está preste a existir neste manancial da fortuna.
Nobres Leitores, o Coruja do Vale, hoje é um Informativo Noticioso e Historiógrafo, que busca todos os fatos acontecidos e escritros pela população deste o inicio do Império. Teremos em nossas pautas de observações, enquetes e pesquisas tudo aquilo que for necessário para inverter estes valores e tornar o Vale o que realmente é, para isto estamos integrando e interagindo às grandes alianças.
Estamos trazendo grandes novidades em nossas páginas.
dia 5 de setembro estaremos em 150 paises.
Não deixem de "curtir" e compartilhar suas visitas, pois sera visto e mostrará onde deveremos chegar.
Obrigado Metzker
Veja a imagem copiada do navegador e note o volume de pesquisadores.