RB informática

RB informática

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Você faz parte disto

Estamos ainda em fase de organização e já temos um resultado magnifico pelos 10 anos e seis meses de mudanças evolutivas.




MUITO INTERESSANTE
Muitas vezes as pessoas usam o mecanismo de busca do GOOGLE, mesmo sabendo que é o maior do universo, não observam detalhes do resultado  das pesquisas das página em suas informações.
Uma pequena ilustração, o JORNAL ATUAÇÃO (10 anos de publicações), já publicou aqui na internet, 15.000 cliques em uma hora (gráfico). Agora que se transformou em CORUJA DO VALE em apenas 3 meses, e ainda não percorreu a Região completa do Vale do Jequitinhonha, que consta de 55 municípios, já atingiu 2.570.000 por 0,44 segundos.
Sensacional! Pois já estamos sendo buscados em 148 países, sem contar com o Brasil, com vários e-mails, cogitando informações históricas e noticiosas numa média de 258 pedidos diários.
Há de se saber que a sede encontra-se em Medina/MG (Rua Monsenhor Manoel Rabelo, 42) onde conta com uma população 14 a 16 mil habitantes aproximadamente, com uma proporção empregatícia comerciária mínima e 0.05% industrial com uma distancia de 680km da capital.
Porém um trabalho sério, sem vinculação politica ou qualquer tipo de alienação, portanto informamos ao mesmo tempo que agradecemos nossos leitores, que o nosso objetivo é 10 milhoes em 0,5 segundos dia.
Para confirmar o que estamos divulgamos, faça sua própria comprovação, DIGITE  NO BUSCA DO GOOGLE  apenas CORUJA DO VALE.
Obrigado à todos
Metzker