RB informática

RB informática

domingo, 27 de abril de 2014

O GUIA ANDANDO EM PEDRA AZUL INFORMA AOS "Prezados Leitores"




O GAPA Guia “Andando em Pedra Azul”, teve seu atraso ecessivo para distribuição em razão a vários fatores de ordem técnica, como por exemplo, os levantamentos históricos, o que demanda tempo, pois Pedra Azul consta de vários fragmentos de sua historiografia em locais diferentes com distancias também variadas, e até com difícil acesso. Também informamos que a impressão deu-se o atraso em função da diagramação, paginação e arte, por isto o sistema gráfico exige maior tempo para impressão e encadernamento.
Contamos com vosso entendimento, mas a primeira edição, já se encontra no parque gráfico em Belo Horizonte em fase final de impressão e montagem da encadernação e acabamento.
Para compensar o atraso, entendemos que a publicação do POMO deve ser via internet de imediato, sem ônus aos anunciantes e colaboradores. A previsão nestes casos, a publicação virtual tem as regras de 15 dias, nas redes sociais. Mas como bônus publicaremos em todas as redes com exibição permanente até o vencimento da circulação que é até “dezembro de 2014”
Informamos ainda que, a divulgação permanente até o mencionado vencimento, será acessado em 148 países, com domínio reservado em link (conexão ou ligação) em paginas além do JORNAL CORUJA DO VALE no FACEBOOK em todas páginas com liberação para cópias e impressões dos interessados, apenas com a alerta que trata-se de um veículo de mídia registrado no DNPI (departamento nacional da propriedade industrial) e DNC Departamento Nacional de Criações, sob pena multa para copias impressas vendidas ou plagiadas.
Sem mais agradecemos o entendimento.
MTZ Mídia Direta
Fone de Contato: 31.75991895.

ATENÇÃO, os exemplares serão distribuídos na cidade por: AD Cartuchos-Posto Topa Tudo e ACIAPA (Associação Comercial e Industrial de Pedra Azul
Veja a capa abaixo, para leitura do Guia por completo clique no link do álbum. 

Clique aqui para ver todo Guia Andando em Pedra Azulhttps://www.facebook.com/pages/Jequitinhonhafatosfotos/1374912499433940