RB informática

RB informática

quinta-feira, 6 de março de 2014

Medina cresceu, mas continua com a politica provinciana

Medina está vivendo o pior tempo de administração municipal. O prefeito não tem compromisso algum com a cidade que governa (aliás, não governa ocupa o cargo de prefeito). A população reclama, faz comentários em grupos de esquinas, mas não toma providência alguma.
A Câmara Municipal completamente omissa, sem atos ou providências. Muito alarido apenas.
No palácio municipal, vários tronos ocupados pelos reis do alto escalão, a começar por vereadores que governam com seus interesses pessoais, administrando cargos e ocupações em vários setores da administração municipal.
A cidade, com sua oposição soma “N” motivos para uma cassação, mas parece não ter nenhuma razão, porque isto não acontece.
Ouve-se comentários por todos os cantos da cidade, que os processos de cassação, estão em evidências, e que o candidato que perdeu por poucos votos “Evaldo Sena” tomaria posse do governo municipal logo em seguida da posse e diplomação do eleito com irregularidades, mas isto não passa de chacota. Isto vai acontecer igual ao caso do MENSALÃO, os decrépitos (ou facínoras de elite), estiveram até presos (com mordomias e escolha de presídios), mas durou quanto tempo?
O Brasil hoje tem o regime de democracia ou demagogia? Este “regime” está aí com técnicas altamente evoluídas para burlar as leis, calçado pelo “sistema” capitalista com um PIB propulsionado pelas drogas e corrupções.
Um país, que corre para uma COPA, já com o projeto dos times brasileiros preparados para saírem no inicio das disputas, pois se continuarem o país terá prejuízos pelos gastos faraônicos, com as construções de superfaturamentos e o capital turístico circulando em abundância!
Pode acreditar este é um país do Primeiro Mundo, porém dos crimes, já com estatutos e projetos elaborados nos gabinetes da administração nacional.
Agora Medina, que não chega nem a uma gota deste oceano de MARGINAIS AUTENTICADOS PELO BRASÃO, pode sofrer alteração na administração? Teatro ou Clube de Choperias?