RB informática

RB informática

domingo, 16 de fevereiro de 2014

CAIXA TEM NOVO GERENTE GERAL

Assumiu na semana passada a gerencia geral da agencia da Caixa E. Federal de Medina, Edivaldo David Rodrigues Filho.
Edivaldo veio de Montes Claros, onde estava lotado.
O novo gerente em entrevista relâmgo, disse que não pretende alterar os critérios que estão em funcionamento na agência, mas fará uma dinâmica no que diz respeito ao atendimento.
Embora o espaço ocupado pela Agência da Caixa, seja insuficiente pelo movimento e pela demanda, David Rodrigues Filho pretende inserir mais dois caixas para o atendimento eletrônico reduzindo assim as filas e a espera para que os usuários não percam tanto tempo para a movimentação dos seus compromissos bancários.
Ainda disse que pelo fato do inicio de cada mês, as filas incharem demasiadamente com a presença dos aposentados e bolsistas, fará um atendimento móvel do lado de fora da casa e iniciará o expediente uma hora antes dos horários normais, para eliminar ao máximo a fadiga dos idosos que permanecem em pé no aguardo de sua vez.
O recém chegado, afirma ter grande expectativa em relação aos negócios e parcerias que poderão ser desenvolvidos na região, enxergando grande potencial no vale no Jequitinhonha.
Edivaldo, afirma que a Caixa Econômica Federal tem como fundamento, facilitar ao máximo o atendimento e a prioridade é eliminar a espera dos seus usuários. Tanto que buscará recursos e técnicas para quebrar os protocolos que tardiam as soluções no movimento financeiro.
Segundo o gerente, espera que a Caixa Econômica Federal e o município cresçam juntos, através da concessão de moradias, financiamento de políticas públicas urbanas, acesso ao crédito para o produtor rural, microempresários e empreendedores informais.
Brevemente entrevista completa com a Gerencia Geral e Gerência de Atendimento ocupada por Túlio Augusto Cardoso Correa.